Mais próximo das startups, Grupo Boticário acelera avanços na área de tecnologia
m 2019, quando o Grupo Boticário (GB) decidiu subir a barra na frente de inovação tecnológica, decidiu também intensificar sua atuação com startups. Agora, às vésperas de iniciar a 2ª edição de seu programa de aceleração, a gigante de cosméticos inicia uma nova fase de interação com os negócios da nova economia para melhorar sua experiência do cliente e eficiência operacional.
Com um faturamento de R$ 15,7 bilhões, o GB tem um portfólio de marcas como O Boticário, Q, Eudora e Beauty Box, além do e-commerce Beleza na Web (comprado em 2015) e a Quem Disse, Berenice?. Desde o ano passado, o grupo tem feito uma série de aquisições no mundo das startups. Foram incorporadas a desenvolvedora de soluções para o varejo cearense Casa Magalhães e a consultoria especializada em inteligência artificial GAVB. Na semana passada, foi a vez da logtech Equilibrium.
Mais próximo das startups, Grupo Boticário acelera avanços em tecnologia
Comentários
Postar um comentário